Translate

sábado, 30 de março de 2013

Policiais militares assassinados serão sepultados às 10 horas


Segundo informações da Polícia Militar, os policiais militares, Tenente Marcos José e Antônio Lopes, assassinados nesta quinta-feira (28), serão sepultados às 10 horas deste sábado (30).


O corpo do 1º Tenente PM Marcos José de Souza, velado na funerária OSAF, em Alagoinhas, será sepultado no cemitério da Praça da Saudade, no mesmo município.

Já o corpo do Soldado Antonio Lopes da Silva Júnior será no cemitério Bosque da Paz, nesta capital.

Consternada com a barbaridade dos crimes, ao tempo em que expressam mensagens de conforto às famílias e de alerta aos colegas, nas mídias sociais, a tropa espera e acredita em medidas enérgicas da Corporação na identificação e responsabilização dos assassinos. Não menos, espera também do Governo do Estado, da Secretaria da Segurança Pública.

A pergunta que não quer calar é: onde estão os intempestivos representantes dos "Direitos Humanos" e todos aqueles que a pesar de se dizerem defensores de tais direitos, defendem apenas os desumanos, senhores de tantos direitos, que tiram do cidadão trabalhador " os direitos naturais" de ir, vir e permanecer, quando não o da vida.

Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog