Translate

segunda-feira, 18 de março de 2013

PMBA prende capitão por atirar rm soldado


A Polícia Militar prendeu em flagrante, na manhã desta segunda-feira (18), o capitão Adriano Maciel Moreira, 33 anos, lotado na 12ª CIPM/Rio Vermelho, por efetuar disparos de arma de fogo contra o soldado Michael Lima Carinhanha, 29 anos, lotado na 50ª CIPM/ Sete de Abril. O capitão foi ouvido na Corregedoria da Polícia Militar e está sendo encaminhado para a Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP), localizada no Batalhão de Choque.


Os policiais, que estavam de folga e não se conheciam, se desentenderam em um estabelecimento comercial nesta madrugada em Pituaçu.


O soldado Michael, atingido por dois disparos na panturrilha direita, apresenta quadro de saúde estável, está consciente e permanecerá em observação médica no Hospital Roberto Santos.

Nota PMBA

Um comentário:

  1. Ele VOLTAR ATACAR AGORA COMO CAPITÃO


    13.07.2010 

    Tenente é preso no bairro do Cabula acusado de sequestro e extorsão

    Um tenente da Polícia Militar foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (13) acusado de cometer crimes de sequestro e extorsão. Adriano Maciel Moreira foi detido durante uma ação da PM com o apoio do Centro de Operações Especiais (COE) realizada no Cabula, nas imediações do Supermercado Bom Preço.
    Adriano teria participado do roubo do Pálio prata (placa JPP-5161), no sábado (10), no bairro São Cristóvão, e forçado a vítima a entregar R$1.200 para ser libertada. A partir de uma denúncia, a polícia conseguiu efetuar a prisão, nesta terça (13), no momento em que a vítima pagava mais R$3.000 ao tenente para ter o carro devolvido.
    O tenente, que é lotado na 33ª Companhia Independente da Polícia Militar (Valença), já foi ouvido na Corregedoria da PM, na Pituba, e depois foi levado para a 11º Delegacia (Tancredo Neves), onde está sendo lavrado o flagrante. Adriano estava sendo investigado pela polícia há cerca de dois meses e permanecerá preso à disposição da justiça, no Centro de Custódia Provisória (CCP), no Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog