Translate

quinta-feira, 7 de março de 2013

Representando cada ano de sua existência, a Polícia Militar do Estado da Bahia selecionou 188 personalidades, civis e militares, da sociedade baiana, a serem condecoradas pela Corporação com as medalhas do Mérito Marechal Argolo - Visconde de Itaparica, e Mérito Policial Militar.  A solenidade de entrega aconteceu nesta quinta-feira (7), na Vila Policial Militar do Bonfim, na Avenida Dendezeiros.
Uma tropa composta por diversas unidades da PMBA – da especializada do interior passando pelo policiamento ordinário até o Grupamento Aéreo/GRAER – compôs a guarda de honra, diante da qual, autoridades das Forças Armadas e de Segurança Pública, juntamente com artistas da música baiana, a exemplo de Ninha e Saulo, foram homenageados.



Autoridades como, o vice-governador do Estado, Otto Alencar, o secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa, o comandante Geral da PM, coronel Alfredo Castro, afixaram as medalhas no peito dos condecorados, que não escondiam o orgulho. “Já me sinto como parte da família da Polícia Militar e cada vez que me chamam para ser homenageada ou para participar de alguma campanha eu estou sempre de braços aberto”, disse a cantora Aline Rosa.

“O presente que oferecemos neste momento de alegria, dos 188 anos da PM, é a certeza de continuarmos lutando dia-a-dia para que cada companheiro (a) miliciano seja mais feliz na profissão que livremente escolheu”, declarou o Coronel Castro.

Ao término, depois dos cumprimentos aos coronéis recém promovidos e de lida a homenagem do governador à PMBA, o efetivo a pé e motorizado desfilou em continência à mais alta autoridade presente, o vice-governador do Estado.
Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog