Translate

quinta-feira, 14 de março de 2013

Sai resultado de nova etapa do concurso da PM

A Saeb - Secretaria da Administração do Estado da Bahia divulga o resultado de mais uma etapa do concurso público da Polícia Militar. Será publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (14) a portaria com resultado preliminar da prova discursiva. A prova de redação corresponde à segunda etapa do concurso, realizado no dia 9 de dezembro. 


De acordo com o documento, os candidatos habilitados poderão fazer vistas da prova no site da organizadora do concurso, a Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), de acordo com as regras estipuladas na portaria.

O concurso da Polícia Militar irá preencher 2 mil vagas para os cargos de Soldado e Bombeiro e promover a recomposição do efetivo policial para ampliar as ações de segurança pública, sobretudo por intermédio do programa Pacto pela Vida. Este é o segundo concurso público para a categoria realizado pelo Governo do Estado nos últimos cinco anos. Somando as admissões do de 2008 às contratações com base no concurso realizado em 2006 e homologado em 2008, a atual gestão já contratou 8.466 novos soldados para a Polícia Militar.

O resultado  final do concurso será publicado no Diário Oficial do Estado, no site da Fundação Carlos Chagas e aqui no Portal do Servidor, de acordo com o calendário provisório previsto no edital.

Portal do Servidor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog