Translate

sexta-feira, 1 de março de 2013

Quatro metralhadoras são apreendidas em Operação no Sudoeste da Bahia

Foi deflagrada nas primeiras horas da madrugada desta quinta-feira (28), a Operação “Malhada Branca”, na cidade de Brumado, em uma ação conjunta entre a PMBA, Ministério Público e policiais civis de Brumado e Vitória da Conquista, que resultou na prisão de oito pessoas e na apreensão de dois adolescentes por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Também foram apreendidas quatro metralhadoras Beretta calibre 9mm, um  silenciador, 10 carregadores e 56 munições do mesmo calibre, além de cinco espingardas, 600 gramas de pasta base de cocaína e 50 pedras de crack. Pássaros silvestres em cativeiro também foram localizados pelos policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Sudoeste, das 34ª e 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Brumado e Livramento.

Todos os conduzidos integram parte de uma quadrilha de tráfico de drogas, roubos e homicídios que atuava na região, liderada por Wanderson Santos Amoedo, 23 anos, conhecido por “Pedreirinho”, que já cumpre pena no Presídio Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista.

Os acusados e todo o material apreendido foram apresentados ao Complexo Policial de Brumado, onde permanecem à disposição da Justiça.
 

Nota PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog