Translate

sábado, 16 de março de 2013

Comandante Geral realiza aula inaugural do Programa Educação Continuada da CMG


A Casa Militar do Governador (CMG) realizou nesta sexta-feira (15), no auditório do Tribunal de Contas do Estado, CAB, a aula inaugural da atividade de Educação Continuada 2013 para os policiais militares da unidade. O evento que objetiva discutir temas atuais inerentes à atividade policial teve como abertura o programa “Conversa com o Comandante”, promovido pelo comandante geral da Polícia Militar, coronel Alfredo Castro.



Recepcionado pelo chefe da Casa Militar do Governador, coronel Rivaldo Ribeiro, o coronel Alfredo Castro iniciou a conversa agradecendo a presença de todos. “Aqui vocês têm voz. Todos juntos somos fortes e se reunirmos essas forças alcançaremos nossos objetivos”, disse. Numa linguagem clara e informal, o comandante falou sobre projetos, ações e investimentos previstos para a Corporação nos próximos anos.

Dentre os assuntos mencionados, estão as melhorias das condições de trabalho, plano de carreira, além de novas aquisições de equipamentos de proteção individual, armamentos, viaturas, entre outras. Em seguida, o comandante geral respondeu perguntas e ouviu sugestões sobre as temáticas abordadas.

Durante o evento, o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Justiniano Zilton deu as boas vindas aos pms presentes. “É sempre bom poder receber a família policial militar nesta casa, sintam-se a vontade“ falou. Logo após, foi entregue o prêmio servidor padrão da Casa Militar ao subtenente Genilton Barbora em reconhecimento ao cumprimento do dever policial com méritos pessoais e profissionais na Instituição.

O programa Educação Continuada segue a programação até o final do ano com diferentes atividades, entre cursos, oficinas e palestras.

Site PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog