Translate

sábado, 16 de março de 2013

PM prende envolvidos em roubo a banco de Ibiassucê


Foram presos na noite do dia 14, por policiais militares do 17º Batalhão/Guanambi, Tarcísio Laio de Jesus Soares (24) e Moab Moisés de Jesus Saores (18), participantes da explosão dos caixas eletrônicos ocorridos na madrugada do dia 14, na cidade de Ibiassucê.

Os dois foram presos, após a PM ter sido informada por Jane Silva Soares (47), de que na Estrada da Leocádia, n° 100, na Fazenda Caiçara, dois homens teriam roubado a sua motocicleta Honda/Bros, de cor vermelha e levado seu filho de 16 anos.


Diante da gravidade da denúncia, foram iniciadas as buscas. Contudo, foi descoberto, com auxílio de uma denúncia anônima, que o fato acima relatado por Jane era falso e que os homens denunciados eram seus parentes e também partícipes do estouro dos caixas eletrônicos.

Durante as diligências, o filho de Jane foi localizado na Av. Santos Dumont, conduzindo a moto acima referenciada e que conforme apurado, foi utilizada na fuga dos homens envolvidos no roubo ao banco da cidade. O rapaz indicou a localização de Tarcísio e Moab, que foram presos no Bairro São José.

Os acusados e a moto Honda/Bros 150, cor vermelha, licença de Guanambi/BA, foram encaminhados, apresentados e autuados em flagrante na delegacia de Ibiassucê. 

Nota PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog