Translate

quarta-feira, 2 de maio de 2012

15° BPM prende quadrilha com droga e arma em Itabuna

Nesta terça-feira (1º), após denúncia de tráfico de drogas na Travessa Sr. do Bonfim, bairro de Fátima, em Itabuna-BA, policiais militares do 15º BPM flagraram um grupo de sete pessoas, com o qual foram apreendidas uma pistola calibre 380, uma balança de precisão, 236 pedras de crack, rojões e trinta cartuchos calibre .380, além de outros objetos.

No local, a PM prendeu Shirley dos Santos Jacome e Werba dos Santos Ramos, e apreendeu três adolescentes, outros dois homens fugiram, mas, alcançados, trocaram tiros com os policiais, um foi ferido e conduzido ao Hospital de Base, Calixto Midlej Filho, e o outro esta sendo procurado.

As drogas, que totalizavam cerca de 113 gramas, a arma e os objetos foram apresentados no Complexo Policial de Itabuna, juntamente com os acusados. 


Fraudador de caixa eletrônico é preso na Graça 

O acusado de participação em fraude no Banco Itaú- Graça, Lucas dos Santos Pereira, 27 anos, foi preso por policiais militares da11ª CIPM, nesta terça-feira (1°).

A prisão aconteceu após ser denuncia de uma das vítimas, que teve s o cartão do banco subtraído por um dispositivo implantado no caixa automático da referida agência.

O acusado foi conduzido a 14ªDelegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis.


Preso jovem com arma de fogo em Riachão do Jacuípe

Com base em Denúncia, pelo 190, policiais militares do 16° BPM prenderam em flagrante Denis Dedian Santos de Jesus, 28 anos, por portar uma pistola calibre 765, em Rachão do Jacuípe, nesta terça-feira (1°).

Denis, que residente em Salvador, se encontrava na Barragem do Rio Jacuípe, quando foi abordado pelos policiais, em um Fiat Strada, placa policial JOG 3984, onde foi encontrada a arma com o calibre adulterado para 380, além de um carregador com sete munições intactas.

O acusado foi apresentado, com a arma, na delegacia local para lavratura do flargrante.

Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog