Translate

quarta-feira, 16 de maio de 2012

PM prende quadrilha e recupera dinheiro de assalto

A Polícia Militar da Bahia, por meio da 10ª CIPM, prendeu quatro homens que assaltaram uma casa lotérica em Candeias e recuperaram o dinheiro roubado.
Para efetuar o roubo a quadrilha assaltou um veículo Siena de uma mulher de 19 anos no bairro de Cajazeiras, em Salvador, e seguiram para Candeias, onde ocorreu o assalto à lotérica.

Com a refém ainda dentro do carro, o grupo seguiu em direção à comunidade de Quibaca, município de Maracangalha, onde ela foi liberada juntamente com o veículo. Logo após, os assaltantes fugiram em um veículo palio de placa ainda não identificada. A vítima, ainda em estado de choque, acionou a Polícia Militar que passou fazer buscas na região.

Durante ação policial, populares informaram que havia cinco homens armados num casebre naquela localidade. Após o cerco, a PM prendeu Agamenon Souza Reis, Felipe Pinto de Jesus, José Carlos Lopes, conhecido como rasta, e Rodrigo Santos Silva, integrantes da quadrilha, porém um deles conseguiu fugir no Palio.

Com o grupo foram apreendidos uma espingarda calibre 12, drogas e um facão. Neste momento as guarnições se encontram na 20ª Delegacia de Candeias para registrar a ocorrência.

Nota PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog