Translate

segunda-feira, 21 de maio de 2012

PMBA e TRE iniciam planejamento da Operação Eleição 2012

Para alinhar as ações que garantam a segurança do pleito eleitoral de 2012, representantes da Polícia Militar da Bahia (PMBA) e do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) realizaram a primeira reunião na tarde de terça-feira (16), no Quartel do Comando Geral (QCG).

O diretor geral do TRE, André Luís Martins Beserra e demais representantes, foram recepcionados pelo chefe de gabinete do Comando Geral da PM, coronel Gilson Santiago.

Estão envolvidas no planejamento inicial as unidades da PMBA: Comando de Operações Policiais Militares (COPPM), Comando Operações Policiais de Bombeiros Militares (COPBM) e o Departamento de Planejamento (DEPLAN). Segundo o chefe de gabinete do Comando Geral da PM, o encontro é extremamente importante, ”pois a metodologia da aplicação do policiamento e a logística necessária para o cumprimento da missão é definida diante das peculiaridades que a Justiça Eleitoral aponta em cada cidade do interior”, enfatizou.


No planejamento inicial também foram definidos o calendário e a responsabilidade de cada instituição nas diversas etapas da operação. Apartir daí, reuniões setoriais serão realizadas e cada área operacional debaterá sobre suas necessidades, visando o sucesso das eleições 2012.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog