Translate

sexta-feira, 4 de maio de 2012

956 Policiais Militares atuarão no BAVI

Foi divulgado durante reunião realizada na tarde de quinta-feira (3), auditório do Quartel do Comando Geral, no Largo dos Aflitos, o planejamento operacional da PM para o próximo BAVI, que será realizado no domingo (6), no Estádio Manuel Barradas. A primeira partida da final do campeonato baiano 2012 contará com 956 policiais e bombeiros militares nas áreas interna e externa do estádio e será estruturado com a realização de abordagens pessoais nos portões de acesso, policiamento nos principais corredores de tráfego, pontos de ônibus e estações de transbordo, além das escoltas das torcidas organizada até o estádio.


Participaram da reunião representantes do Ministério Público, das torcidas organizadas, dirigentes dos clubes, órgãos municipais e estaduais envolvidos no evento. O major Henrique Melo, comandante do Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos (BEPE) enfatizou a importância do cumprimento do estatuto pelos torcedores, principalmente por parte das torcidas organizadas. “As torcidas precisam colaborar com o trabalho da PM, cumprindo com o que rege o estatuto do torcedor. O nosso principal objetivo é a prevenção, para que ao final todos sejam vencedores”, enfatizou.

O policiamento será reforçado também com o apoio do Batalhão de Choque, Policiamento Montado, Esquadrão de Motociclistas Águia, Corpo de Bombeiros, Rondesp e o Grupamento Aéreo da PM (Graer).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog