Translate

terça-feira, 15 de maio de 2012

EM CONQUISTA: PM ESTOURA DESMANCHE DE "CINQUENTINHA" E BOCA DE FUMO


cats



As 04 motonetas tipo cinquentinha foram encontradas no interior de uma oficina, por volta das 15h da tarde desta sexta-feira (11), na rua Rua Formosa, bairro Ipanema. Segundo a polícia, o local foi descoberto enquanto averiguavam a informação sobre uma quadrilha de roubo de motos e tráfico de drogas que atuava na localidade.

Três suspeitos foram avistados no bairro e na fuga acabaram jogando certa quantidade de drogas na oficina onde foi encontrada a droga; as motonetas, sendo duas da marca kasinski, uma shineray e outra amazonas; peças de moto e uma chave mincha. Como desdobramento da diligência os policiais estouraram uma boca de fumo na Rua Pérsia, do mesmo bairro. 

Eles buscavam identificar uma residência onde supostamente teriam mais motocicletas escondidas. Os militares bateram na porta da casa e um morador ao perceber que eram policiais dispensou certa quantidade de maconha no chão e tentou fugir. Nessa residência foram encontradas 06 cocadas de maconha, 70 pedras de crack, celulares, um caderno contendo anotações com a contabilidade do tráfico, 03 bicicletas e um revólver calibre 38 municiado. Bruno Maicon 

Aboboreira Reis, 18 anos, e uma adolescente, de 15, moradores da residência, onde funcionava a boca de fumo, foram apresentados no Disep. O dono da oficina conhecido como “Gerinha” não foi encontrado, informou a polícia. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog