Translate

sábado, 5 de maio de 2012

PM prende quadrilha e recupera aparelhos eletrônicos em Vitória da Conquista


Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Sudoeste prenderam na tarde ontem (3), no centro de Vitória da Conquista, Robert Werner Porto Sameitat, 27 anos; Luciana Mendes Deiró, 36 anos; Marcos Pereira Moreira, 33 anos e Marconi Prates Porto, 56 anos. 

Todos são envolvidos em um assalto a uma casa comercial do município, ocorrido no último dia 17, além de receptação de aparelhos eletrônicos da marca Apple. Com eles foram apreendidos dois Macbooks com um carregador; um aparelho Iphone e um celular da marca HTC, avaliados em mais de R$ 12 mil.

Ação Policial - No momento da prisão Roberto estava dentro do veículo Ford Focus, de cor prata, com ele foi encontrado inicialmente o Iphone. Os outros aparelhos foram apreendidos no veículo GM Captiva, de cor preta, de propriedade de Luciana, onde estavam Marcos e Marconi.

Todo o material e os envolvidos foram encaminhados ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), onde os envolvidos foram identificados pelas vítimas e lavrado o flagrante.

Nota PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog