Translate

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Adolescentes temtam assaltar PM com armas de brinquedo em Feira de Santana


“Percebi pelo retrovisor da moto que iria ser assaltado por eles, notei também que aparentavam estar armados, esperei o momento da aproximação saquei minha  arma e por muito pouco não alvejei os dois. Atitudes impensadas como esta destes jovens poderia ter provocado a morte de ambos e destruir minha vida, uma vez que se tivesse atirado neles, com certeza agora estaria preso e afastado das minhas atividades profissionais”, desabafou o militar ao Acorda Cidade. Os dois adolescentes foram conduzidos para central de flagrantes.  

Relatou o Soldado Moreira, lotado no Pelotão Especial da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar/Feira de Santana, eu estava parado sobre a moto próximo da minha casa mora, quando os jovens, de 14 e 15 anos, o abordaram, na noite desta quarta-feira (19)

Após o anúncio de assalto, o policial sacou a arma e rendeu a dupla, que estava com duas armas de brinque similares a pistolas. Os adolescentes foram apreendidos e apresentados na delegacia para registro da ocorrência.


 Site Acorda Cidade
Com edição


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog