Translate

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Seminário participativo discute gestão e valorização profissional


A Polícia Militar, por meio do Departamento de Ensino, iniciou ontem (10), no auditório da Academia de Polícia Militar, o Seminário Participativo para as primeiras turmas de 50 capitães e 50 tenentes. A abertura do evento foi realizada pelo Diretor do Departamento de Ensino, coronel Mozart Lima, que ressaltou a importância de se construir um projeto institucional que envolva a participação policial militar neste processo.

Nesta terça-feira (11), o comandante geral da PM, coronel Alfredo Castro, acompanhou o andamento do seminário. Foram tratados os temas “relacionamento interpessoal” e “valorização profissional” para os tenentes; e “gestão pública” e “Planejamento estratégico” para os capitães. Neste segundo dia foram apresentadas sugestões e propostas.

A metodologia utilizada de construção participativa envolve um diagnóstico sobre as diversas atividades desenvolvidas pela Corporação, tendo em vista a vivência dos oficiais no cotidiano organizacional. Ao final do evento será elaborado um Relatório Final que será encaminhado ao Comando da instituição visando contribuir no processo de tomada de decisão.

Site PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog