Translate

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Bases móveis de segurança atenderão pontos turísticos de Salvador a partir desta terça (4)

Dez bases móveis de segurança atenderão a partir desta terça-feira (04) os principais pontos turísticos de Salvador que abrange do Centro Histórico à Lagoa do Abaeté.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP) as unidades vão ser entregues pelo governador Jaques Wagner e pelo secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa em uma solenidade. O evento ocorrerá às 10h30m, no Terreiro de Jesus,  Pelourinho.

O objetivo das bases é ampliar o policiamento ostensivo da cidade. Elas fazem parte do projeto de modernização e reaparelhamento das polícias Militar, Civil e Técnica, inserido no Plano Estadual de Segurança Pública.

As viaturas, modelo Van Citroen Jumper, são equipadas com gerador próprio, computador, GPS e rádio para acionar a Central de Polícia e outras viaturas. Esse novo modelo de viatura vai substituir os antigos módulos policiais e permitirá que a Polícia Militar, responsável pelo patrulhamento ostensivo, estacione as bases em localidade já mapeadas e se desloque com agilidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog