Translate

terça-feira, 18 de setembro de 2012

PM é baleado e traficante morto durante troca de tiros em Lauro de Freitas

Um policial militar foi baleado e um traficante morto durante uma troca de tiros em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, na manhã desta segunda-feira (17). O tiroteio ocorreu após perseguição de policiais militares da Base de Segurança Comunitária de Itinga a um Golf, cor preta, com três suspeitos.

O veículo colidiu contra um muro na avenida Teócrito Batista, no bairro do Caji, e os policiais foram recebidos a tiros durante a abordagem, segundo a assessoria de comunicação da PM. Um suspeito conseguiu fugir, e outro identificado como Cássio José de Jesus foi baleado. Um policial militar também foi atingido no braço.

Cássio foi socorrido para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu. O terceiro suspeito, Marcelo de Matos Braga, foi preso com um revólver calibre.38, e encaminhado para a 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga).

O PM, que não teve o nome divulgado, foi medicado no Hospital Menando de Farias e liberado. Já Cássio tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Segundo a 27ª DT, Marcelo ainda não possuía antecedentes criminais.

Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog