Translate

terça-feira, 18 de setembro de 2012

CIPE/Sudoeste prende traficantes e apreende droga em vitória da Conquista

Em Vitória da Conquista, no bairro Brasil,  policiais da CIPE/Sudoeste, em ação conjunta com a Polícia Civil, prenderam Mateus Amaral Rocha e Janaina Delmondes Soares, por tráfico de drogas nesta segunda-feira (17).

No local, onde o comércio ilícito de entorpecentes era realizado, foi apreendida uma balança de precisão, invólucros com cocaína, várias embalagens plásticas para droga, R$ 200,00 (duzentos reais) em espécie e uma agenda do tráfico.

Além de Mateus e Janaina, outras duas pessoas encontradas no local foram encaminhadas para o Distrito Integrado de Segurança Pública – DISEP, onde foi registrada a ocorrência.




Águia prende assaltante de coletivo
Nesta segunda-feira (17), por volta das 16 horas, no Comércio, uma guarnição do Esquadrão de motociclistas Águia prendeu em flagrante Ronaldo Ferreira dos Anjos, 18 anos, por assalto a ônibus.

Após ser assaltado no interior do ônibus da empresa Dois de Julho (Lauro de Freitas/Terminal da França), um cidadão acionou policiais do Águia, que prenderam Ronaldo no interior de um transporte coletivo de outra empresa. Com ele foram encontrados dois celulares, uma faca/peixeira, um canivete, um cachimbo e 13 reais em dinheiro.

Ronaldo Anjos foi apresentado no GERRC – Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos - Baixa do Fiscal.

Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog