Translate

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Processos Administrativos oriundos da Greve em Alagoinhas (estranho, hein!?)


Aproxima-se o julgamento final dos Processos Administrativos em virtude do movimento reivindicatório do início do ano, em particular uma cidade chamou a atenção, não por força no movimento ou qualquer ato de violência, mas sim pelo número de policiais indiciados, Alagoinhas que tem como Sede o 4º BTL, foi a Unidade com maior numero de indiciados (35) e olhe que essa lista era o dobro.

Será que as Comissões que apuraram os fatos conseguiram a resposta para a grande pergunta? POR QUE O 4º BTL TEVE TANTOS INDICIADOS? Fato é que essa lista foi tendenciosa e muito irresponsável sendo finalizada em uma pizzaria temperada com cerveja e uísque. Colocando em risco a carreira de diversos pais e mães de família só por caprichos de quem deveria agir para auxiliar ao Comando a solucionar os problemas, pura maldade e falta de caráter.

Os policiais de Alagoinhas acreditam e confiam no Cel. Castro, Comandante Geral de grande respeito no seio da tropa, que sua história não seja marcada por assinar em baixo homologando um ato vergonhoso desses, esperamos que o senhor possa usar de justiça com os POLICIAIS e SOCIEDADE alagoinhense não opinando pela demissão desses homens e mulheres que por testemunho de várias autoridades não cometeram nenhum ato que pudesse colocar em cheque a POLÍCIA MILITAR e que apenas buscaram melhorias para TODOS, PRAÇAS e OFICIAIS bem como melhor servir a COMUNIDADE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog