Translate

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

PM morre em confronto com assaltantes de banco em Lajedão

Na manhã desta quarta-feira (5), durante um confronto com criminosos que roubaram uma agência bancária no município de Itanhém, interior do estado, dois policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Mata Atlântica, foram feridos: o soldado Cléber Sousa Costa, 32 anos, não resistiu e morreu, já o soldado Sandro Alves Carvalho, encontra-se no hospitalizado em Teixeira de Freitas, mas está consciente e seu quadro médico é estável. Entre os criminosos, quatro morreram no confronto.

Depois do assalto, os criminosos fugiram do local em um veículo Tucson, da cor prata, pertencente ao gerente do banco, mas foram interceptados pelos policiais militares em Lajedão e reagiram. Na troca de tiros os PMs e os quatro assaltantes foram feridos.

O dinheiro do roubo foi recuperado, porém está sendo neste momento contabilizado. Foram apreendidos um colete balístico, quatro fuzis 762, uma pistola 9mm, 400 cartuchos, 11 carregadores de 762, dois rádios de comunicação e uma balaclava. O material foi levado para a Delegacia de Medeiros Neto.

VÍDEO DO RESGATE DO SOLDADO CLEBER



Com informações da PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog