Translate

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

66ª CIPM prende Homem com duas armas e drogas em Feira de Santana



66ª CIPM prende Homem com duas armas e drogas em Feira de Santana
Na madrugada de hoje (18), uma guarnição da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em ronda na  Avenida Transnordestina - BR 116 Norte, ao abordar Júnior Cezar Pereira dos Santos, de 25 anos, encontraram com ele dois revolveres, um calibre .38 e outro .32, seis munições, três tabletes de maconha prensada, um saco contendo 150 buchas de maconha, dois tabletes de cocaína, um tablete de crack, nove balas de cocaína, 220g de bicarbonato de sódio e três celulares.

Junior, a arma e as drogas, foram apresentados na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana.

Tático Móvel prende dupla com 206 pedras de crack em Feira de Santana
Com 206 pedras de crack, 20 buchas de maconha, 18 balinhas de maconha prensada e uma balança de precisão, Robério Souza Silva, 21 anos, e Maicon Oliveira Almeida, 18 anos, foram surpreendidos por policiais militares do Tático Móvel, durante abordagem na rua Rio Itapemirim no bairro Irmã Dulce, por volta de 17 horas, nesta quarta-feira (17), em Feira de Santana.

Os presos, em flagrante, foram encaminhados à delegacia local.


Acusados de assaltos são conduzidos à delegacia com arma de fogo

 Após denúncia que dois homens estariam praticando assaltos abordo de uma moto no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana. Policiais militares da 66ª CIPM foram ao local e, por volta das 15h, de ontem (17), prenderam Marcos Antônio Silva Oliveira de 27 anos e Josenaldo Queiroz dos Santos, com eles foi apreendido um revólver.

No momento da prisão a dupla estava sob uma motocicleta, mas ao avistarem a guarnição tentaram fugir e caíram com o veículo.

Sob custódia eles foram encaminhados ao Hospital Geral Clériston Andrade e em seguida apresentados na 1ª Delegacia.


Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog