Translate

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

PM frustra tentativa de homicídio em motel


A Polícia Militar, por meio da 1ª Companhia do 13º Batalhão, frustrou uma tentativa de homicídio, às 6h30 desta sexta-feira (5), em um motel no bairro Monte Castelo, em Teixeira de Freitas. As guarnições da PM, acionadas por meio do 190, chegaram ao local e prenderam Wagner Antunes de Silva, 41 anos, flagrado visivelmente transtornado, portando um revólver calibre 38, com cinco munições, uma picotada e quatro deflagradas.


Ao chegarem ao quarto do motel, os policiais militares resgataram uma jovem que apresentava lesões no corpo. Ela foi atendida pelo SAMU e encaminhada para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

Ainda no local, foram encontrados um cachimbo, uma tesoura e vários papelotes vazios, que seriam utilizados para a embalagem de drogas. Além das lesões ocasionadas na vítima por disparos de arma de fogo, Walter destruiu os utensílios e móveis da suíte do estabelecimento comercial.

O infrator, que havia se ferido ao danificar objetos, recebeu atendimento do SAMU e foi conduzido para a delegacia local, juntamente com a arma, o veículo e todo o material apreendido.

Nota PMBA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog