Translate

domingo, 21 de outubro de 2012

Sinal de luz leva dois à prisão na Jequitáia

Avenida Jequitáia, nas proximidades da Polícia Rodoviária Federal, uma viatura da 16ª CIPM em deslocamento, um sinal de luz e mais uma dupla de assaltantes de coletivos foi retirada das ruas, neste sábado (20), às 14 horas.

Após assaltarem um ônibus da linha Marechal Rondon/Barroquinha, na Ladeira de Santana, Leanderson Tavares Costa, 23 anos, e um adolescente de 17 anos tomaram um outro coletivo na fuga. Mas, enquanto partilharem o produto do roubo no coletivo, a frente deste vinha uma guarnição da PM, que percebeu o sinal de luz do motorista, abordou o veículo e um passageiro indicou os suspeitos.

Eles entregaram cinco telefones celulares, além da quantia de R$ 24,00, produtos do referido roubo e foram conduzidos, junto com o material, ao GERRC, para lavratura do flagrante.
 
15ª CIPM flagra tráfico aos fundos de casa de show em Itapuã
 
Flagrados por policiais militares da 15ª CIPM, praticando tráfico de drogas, César dos Santos Cerqueira, 23 anos, e Jean Carlos Pinho Dórea, 29 anos, foram presos e um adolescente de 17 anos, apreendido. Eles estavam com 21 papelotes de cocaína e 15 pedras de crack, às 21 horas, deste sábado (20) na Rua Aristides Nilton, em Itapuã.

Os PMs incursionavam no local, atrás das casas de show Língua de Prata e Jangada, e, ao abordar o trio, encontrou a droga.

O adolescente foi levado à Delegacia do Adolescente Infrator – DAI e os outros acusados, foram apresentados na 12ª Delegacia, para adoção das medidas pertinentes.

Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog