Translate

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Polícia Militar desarticula quadrilha e ajuda a elucidar triplo homicídio


Policiais Militares da 41ª CIPM /Federação prenderam André Vinícius Santana dos Santos, 25 anos, Rafael das Neves Trindade, 24, Luís Eliomar dos Santos Cunha, 22, o “Téo”, Jadson Chagas dos Santos, 32, de apelido “Mocotó”, João Vitor Bonfim Santos Sacramento, 24, e Reinaldo Souza Santos Filho, 31, o “Fofão”, este último que tinha o papel na quadrilha de ensinar aos comparsas como manusear determinados tipos de armamentos. Todos os presos integram uma organização criminosa  especializada na venda e distribuição de drogas para todo o estado.

O comandante da 41ª CIPM (Federação), major Jutamar José Oliveira, ressaltou que as diligências continuarão sendo realizadas em busca dos outros integrantes da organização criminosa e que, além do triplo homicídio desvendado, a polícia “quebrou um braço” da principal quadrilha que atua naquela região.

O delegado titular da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), Odair Carneiro, responsável pela investigação,  esclareceu que todos os presos já tinham passagens por roubos, tráfico de drogas e homicídios. “Vamos aprofundar as investigações para precisar como Kekeu vem influenciando as ações da quadrilha, mesmo estando custodiado, e indiciá-lo por mais crimes”, afirmou Carneiro.

Os presos dominam pontos de vendas de drogas da localidade do “Forno”, no Engelho Velho da Federação, e confessaram que cometeram o triplo homicídio a mando de Kekeu.  A ação fazia parte de um plano para tomar as bocas de fumo da localidade da Lajinha, situada naquele mesmo bairro.

Texto: Alberto Maraux Fotos: Camila Mendonça (ASCOM SSP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog