.jpg)
A PM foi acionada por populares que informou a descrição do veículo utilizado no assalto. A guarnição perseguiu o carro dos acusados, que foram alcançados e presos nas proximidades da estação rodoviária, onde havia um outro veículo que seria utilizado para a fuga da quadrilha.
Com o grupo foram apreendidas duas pistolas, uma 9mm com 16 cartuchos e uma outra 380 com 18 munições, além de várias algemas plásticas. Segundo o soldado PM Rodrigo Rosa do Pelotão moto centro “Um dos ocupantes ao perceber nossa aproximação chegou a sair do veículo, tentando se passar por pedestre, mas foi alcançado pelos militares” contou o policial.
Durante a abordagem foi identificado que os três acusados, naturais de Porto Alegre (RS), portavam documentos falsos. Michel Gonzaga, 25 anos, se passava por Jefferson Schneider; Michel Benotto, 32 anos, se passava por Marcos Teodoro Santos da Silva e Valdomiro Soares de Oliveira, 43 anos, portava a carteira de identidade de Júlio César Machado Júnior.
Em liberdade há sete meses, Michel Benotto já cumpriu pena de oito anos por assalto a uma joalheria. É também acusado de assaltar uma joalheria em um shopping da cidade há cinco meses.
Todos os envolvidos foram apresentados à Delegacia de Furtos e Roubos de Feira de Santana.
68ªCIPM/Feira de Santana
Nenhum comentário:
Postar um comentário