Translate

sábado, 7 de setembro de 2013

8ª CIPM apreende arma de fogo em Itapetinga

Policiais militares da 8ª CIPM apreenderam um revólver calibre .38 com seis cartuchos, nesta sexta-feira (6), à 1h20, no Bairro Primavera, na cidade de Itapetinga. A arma estava em poder de Palmiere Lindoso Ferraz, 23 anos, que foi preso em flagrante.

Sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo, Palmiere e a arma apreendida, foram apresentadas na 21ª Coordenadoria de Polícia do Interior- Coorpin.

11º BPM prende arrombador de residências
e recupera objetos em Itaberaba

Após solicitação de duas vítimas, policiais militares do 11° BPM prenderam Geraldo Araujo os Santos, 29 anos, à 1h20, desta sexta-feira (6), na Rua Praxedes Andrade, no Centro de Itaberaba, por arrombarem as residências dos solicitantes. Com o suspeito foram encontradas duas bolsas de viagem com um notebook, um tablet, cinco celulares, um telefone sem fio, dois carregadores, três CPU’s, um processador, cinco pendrives, dois HDs, sete capas de celular, cinco MP3, três caixas de som, um controle máster e mais 10 peças diversas.

Geraldo e os aparelhos encontrados após várias diligências, foram apresentados na 12ª Coordenadoria de Polícia do Interior- Coorpin, para adoção das medidas cabíveis.

Jaguaraci Babrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog