Translate

terça-feira, 17 de setembro de 2013

PM prende três acusados de assaltar carreteiro na BR-116 Norte

Três homens acusados de assaltar um carreteiro na BR -116 Norte, na localidade conhecida como Balança, em Feira de Santana, foram presos na tarde desta segunda-feira (16) por policiais militares da equipe Geto 65 da 65ª CIPM (Companhia Independente) e equipe Lobo 23 da 66ª CIPM.


Marcelo Pinheiro dos Santos, 29 anos, que reside no caminho 31, no Conjunto Feira VI; Fernando Dias Soares Neves, o “Fofão”,  24, morador da cidade de São Gonçalo dos Campos, e Zaqueu  Ferreira da  Silva, 26, estavam em um veículo Polo, cor prata, de placa JQM- 9179, quando praticaram o assalto.


O roubo - Armados com um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380, os acusados saltaram do carro com as armas em punho e abordaram um carreteiro, que não quis ser identificado.

No momento da abordagem, a vítima estava com o veículo parado à margem da pista por conta de um problema no disco da caixa de marchas.

Eles levaram o telefone celular e dinheiro do carreteiro, que retornava da cidade de Alagoinhas e seguia para Senhor do Bonfim.

A prisão - Após o assalto, os acusados fugiram sentido Feira de Santana quando a Polícia Militar foi acionada e agiu rapidamente. “A viatura  iniciou o acompanhamento do veículo  e foi solicitado o apoio da Geto 65 no comando do sargento Cícero, que próximo à passarela abordou o Polo, e prendeu os acusados”, disse a soldado Juliana da equipe lobo 23, informando que o carro pertence à mãe de um dos acusados.

Os três homens foram autuados em flagrante pela delegada plantonista Tatiane Brito Teixeira Leal. 

 www.acordacidade.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog