Translate

sábado, 21 de setembro de 2013

POLÍCIA MILITAR DA BAHIA: Revalidação do Smart Card para os PM da Capital

Amigos e amigas policiais militares,
Alguns meses atrás este Comandante informou a vocês que faria uma intervenção junto com o Exmº Sr Secretário Maurício Barbosa para resolver a situação da revalidação do Salvador Card dos nossos policiais militares.

Depois das negociações entre o Governo do Estado e o Sindicato da Empresas de Transporte Público confirmou-se cumprindo da ordem judicial e a celebração que respalda por definitivo o direito ao transporte público gratuito na capital baiana.

Assim, já iniciamos o recadastramento do Salvador Card. Policiais e bombeiros militares que trabalham em Salvador e Região Metropolitana e moram na Capital e os funcionários civis que trabalham em Salvador, observem o cronograma que o Departamento de Pessoal publicou na Intranet PMBA.

O benefício do Salvador Card, conforme legislação,  é pessoal e intransferível. Seu uso é exclusivo no transporte público de Salvador, para a gratuidade no deslocamento do policial militar ao serviço.

Juntos, somos fortes. Unidos, somos a PMBA forte!


 ALFREDO BRAGA DE CASTRO – CEL PM

4 comentários:

  1. OK, TRABALHO NA 5CIA DE MAR GRNDE, A CIA ESTA NO CRONOGRAMA, PORÉM NÃO ESTÃO REVALIDANDO NEM PARA QUEM MORA NA CAPITAL, O QUE FACO.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações, guerreiro! É estranho, pois todos os colegas que conheço da CAPITAL revalidaram -porém com apenas quatro passagens- sugiro que compareça ao local munido de sua identificação, contra-cheque e até comprovante de residência. Entendo eu, que sendo seu deslocamento em Salvador, por aqui morar!? você faz jus. Aproveite e entre em contato com a ouvidoria da Ouvioria da Polícia Militar pelo telefone 0800 284 0011, ou site http://www.tag2.ouvidoriageral.ba.gov.br/pmba/taghub.dll/EXEC.

      Espero ter ajudado!

      Excluir
  2. Bom dia!
    Pertenço ao BG e por motivo de viagem a serviço, perdi o prazo de revalidação do meu smartcard e o mesmo foi bloqueado. O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  3. Saudações, Janira! Em princípio só no próximo ano, contudo as coisas mudam, então entre em contato com o setor pelo teleone 31174701.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog