Translate

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Colégio da Polícia Militar homenageia ex-aluno integrante da Força Aérea Brasileira


Com honras militares, o Colégio da Polícia Militar (CPM)/ Dendezeiros homenageou nesta sexta-feira (27), na Vila Policial Militar do Bonfim, o ex-aluno Waldeísio Ferreira, que recentemente foi promovido ao posto oficial de major Brigadeiro do Ar da Força Aérea Brasileira (FAB), e atualmente exerce a função de diretor da Diretoria da Administração de Pessoal da Aeronáutica.


Recepcionado pelo comandante geral da Polícia Militar, coronel Alfredo Castro, o evento teve início com a passagem de revista à Guarda de Honra da escola, realizada pelo homenageado, major Waldeísio, que estava acompanhado pela comandante do Batalhão Escolar e aluna CPM, Victória Silva.  Logo após, o coral do Colégio da Polícia Militar, regido pelo subtenente Josué da Paz, entoou o Hino da Aviação de Caça, momento aplaudido por todos os presentes.

Com forma de materializar o encontro, o coronel Alfredo Castro e o comandante do CPM, tenente coronel Lázaro Pereira, entregaram uma placa condecorada grafada com o Hino do Colégio e uma pasta com o histórico escolar do ano 1971, quando o oficial da FAB fazia parte da Instituição. Emocionado, o Brigadeiro Waldeísio agradeceu e disse que jamais irá esquecer tamanha honraria. “É uma alegria poder estar aqui e poder reviver o passado dessa Instituição que me ensinou os primeiros passos dessa longa caminhada. A todos vocês integrantes da Policia Militar da Bahia, o meu reconhecimento, respeito, amor e apreço, muito obrigado e que Deus os abençoe”, finalizou.

A homenagem foi finalizada com corpo de alunos entoando o cântico do Aviador e com desfile em continência  ao major Brigadeiro.

Site/ PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog