Translate

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

PM encontra criança desaparecida

Foi localizada por policiais militares do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM), do Centro Histórico de Salvador, a criança de 10 anos que estava desaparecida depois de não retornar para casa após a aula. A menina tinha sumido no Alto do Cruzeiro, bairro de Cosme de Farias, desde o período da tarde de terça-feira (3), mas foi localizada pela PM no mesmo dia, por volta das 22h, em um local ermo, nos Barris, encostada num veículo. 


Ela estava aparentemente bem, porém se recusou a contar aos PMs o que houve e porquê da fuga. O fato foi registrado na Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (DERCA). 

Como não retornou para casa após o turno matutino de aulas, a família empreendeu buscas em hospitais, delegacias, casa de parentes e amigos e, também, começou a distribuir foto da criança e os contatos da família em locais de grande circulação. Um desses panfletos foi entregue aos policiais militares do 18º BPM, sob o comando da aspirante PM Patrícia, que indagou à família mais detalhes.

Ao realizar rondas no período noturno, a guarnição visualizou uma criança na via pública, na aproximação ela foi identificada pela fotografia do panfleto. A guarnição ligou para a família, que deixou os contatos no panfleto, e a menor foi levada à delegacia especializada, onde se reencontrou com os pais.

DCS/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog