Translate

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Moto Passeio da PM reúne centenas de motociclistas nas ruas de Salvador


“Duas Rodas responsabilidade e diversão” levaram centenas de motociclistas a participarem no sábado (14) do 3º Moto Passeio do Esquadrão de Motociclistas Águia, da Polícia Militar da Bahia.


Motociclistas e policiais militares interagiram no evento que saiu da base do Esquadrão de Motociclistas Águia, no Alto de Ondina, e percorreu as principais Avenidas de Salvador.

“O Moto Passeio já faz parte do calendário de eventos da corporação. O objetivo é interagir com a comunidade e realizar o policiamento preventivo, orientando o cidadão. Tradicionalmente a PM participa dos eventos trabalhando, e hoje fomos os anfitriões”, disse o comandante geral da PM, coronel Alfredo Castro “O objetivo do passeio foi cumprido: proporcionar o encontro dos motociclistas profissionais e daqueles que usam a motocicleta para o lazer com a PM, além de promover a educação no trânsito”, afirmou o comandante do Esquadrão Águia, major Ricardo Passos.

“Estamos comemorando os 40 anos do Esquadrão de Motociclista Águia, e os 38 anos do primeiro grupo de moto da Bahia, que existe desde 1975”, destacou o fundador presidente do Moto Grupo da Bahia, Osvaldo Meron.

Cada participante do Moto Passeio contribuiu com 800 gramas de leite em pó, que serão doados para três instituições filantrópicas de Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog