Translate

sábado, 14 de setembro de 2013

Campeões Brasileiros de Karatê exibem medalhas em Carro dos Bombeiros no Rio Sena

Assistidas pela Base Comunitária de Segurança-BCS/Rio Sena, com Projeto Karatê do Saber, crianças desfilaram, nesta quinta-feira (12), pelos bairros da localidade apresentando à população as 21 medalhas conquistadas no Campeonato Brasileiro de Karatê, realizado este mês em Goiás.


Com a presença de familiares, amigos e populares, a garotada saiu em caminhada, exibindo os símbolos da vitória e a perspectiva de um futuro melhor. “O Karatê Guerreiros do Rio Sena mudou a minha história”, revelou Vanessa de Oliveira, de 10 anos, uma das vencedoras.

O pai de Vanessa, Valdivaldo de Oliveira, ao falar da filha não conseguia desfazer o sorriso. “Muito feliz! Lisonjeado! Agradeço a Polícia Militar por esse incentivo ao esporte, não só junto à Vanessa, mas a outras crianças”, declarou o pai.

Acompanhando os pequenos desde o início do processo educativo, o Instrutor Soldado R. Costa falou em nome dos professores. “Gratificante, satisfatório mesmo! Ver o nosso trabalho ser reconhecido por todos e materializado com a vitória deles”, definiu o R. Costa, um dos professores da arte marcial.

No final do percurso, em frente à sede do projeto, Gênese Espaço Familiar, os professores dirigiram uma apresentação coletiva de movimentos marciais, o que fechou o evento.




Jaguaraci Barbosa

Um comentário:

  1. Tenho muito orgulho do Karatê Guerreiros do Rio Sena! é um trabalho magnífico, espero que nossos Governantes nos apoie mais efetivamente para que tenhamos continuidade e possamos conquistar mais medalhas e representar nossa comunidade, cidade, Estado e, até mesmo, nosso país.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog