Translate

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

PMBA recebe a visita de coronel da Força Aérea dos EUA


O Comando Geral da Polícia Militar recebeu a visita de uma comitiva da Associação Mundial dos Militares Cristãos, liderada por Tom Capps, coronel aposentado da Força Aérea dos EUA, que estava acompanhado de sua esposa e da pastora e presidente da União dos Militares Cristãos do Mundo, Gina Rajard. O encontro aconteceu nesta terça-feira (24), no Quartel do Comando, no Largo dos Aflitos.


O capelão Evangélico da PM, major Gildásio Gomes, apresentou a comitiva ao comandante geral da PM, coronel Alfredo Castro, que conversou com o missionário sobre a influência positiva do cristianismo no comportamento humano e, particularmente, no ambiente militar. O diálogo foi mediado pelas bilíngues soldado Tatiana Aranha e a pastora Rajard.

Reafirmando os benefícios da vertente espiritual à tropa, a Polícia Militar abriu as portas da Capelania Evangélica para a realização do Seminário Treinamento de Líderes, que acontece nesta quarta-feira (25), às 14 horas. O coronel Tom agradeceu ao comando da Corporação pelo apoio que tem dado às ações da Associação e foi presenteado, pelo coronel Castro, com a miniatura de um soldado da PMBA.

Jaguaraci Barbosa

Um comentário:

  1. me poupe viu,religião é uma questão ou escolha pessoal,portanto não se impoe,fica lá fora não aqui dentro,coisa parecida já houve tempos atrás no 2 bpm,em que eramos chamados a uma "parada geral",e lá tinhamos obrigatoriamente de participar de um culto.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog