Translate

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Policia Militar doa 150 kg de leite ao Núcleo de Apoio à Criança com Câncer

O comandante geral da Polícia Militar, coronel Alfredo Casto, realizou nesta terça-feira (17), a entrega de 150 quilos de leite em pó ao Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACCI), arrecadados durante a inscrição do Moto Passeio, realizado no último domingo pelo Esquadrão de Motociclistas Águia.


Para o presidente do NACCI, Cleiton Costa, os donativos chegaram numa boa hora. “Serão muito bem vindos esses alimentos não perecíveis que servirão tanto na complementação das cestas básicas, como também na manutenção da casa. Muito obrigado a mais um gesto digno da Polícia Militar da Bahia que é parceira de todas as horas”, agradeceu.  

No momento da entrega, ao lado das crianças e da delegada da Superintendência de Prevenção à Violência (Suprev), Marita Souza, o coronel Alfredo Castro falou da importância de ser cidadão e poder ajudar Instituições filantrópicas como o NACCI. “Não percam as esperanças, lembrem que vocês não estão sozinhos e contem sempre com o carinho desta casa e a colaboração da Polícia Militar. Estar aqui é uma lição de vida, é aprender que para fazer algo, não precisa de luxo nem riqueza, basta ter boa vontade” finalizou. 

Site/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog