Translate

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

As voltas que o mundo dá........

Como o mundo dá voltas!!!!!! A presidente Dilma Rousseff que já praticou diversos atos de vandalismo principalmente na luta armada, pela implantação de uma ditadura socialista durante o regime militar, hoje, em pleno exercício da ditadura petista, afirma que não admitira tais praticas, que supostamente estariam sendo praticadas por policiais militares.
Certamente deve ter se esquecido de seus atos, ao lado de José Dirceu e companhia. Fica uma pergunta será que não seria mais fácil CAÇAR bandidos para colocar no presídio federal, lá em Brasília, em meio a tantos escândalos e ministros corruptos. É! Mas lá no centro do poder parece que se vive em contos de fadas, um deles com certeza pode ser A Bela Adormecida e os Sete anões (ministeriais) e o número tende a aumentar.
Talvez os cerca de 3 mil homens enviados para socorrer jaquinho, mesmo que com o apoio dos insanos policiais militares da Bahia, que se levantam contra colegas, tenham dificuldade para dar conta do banditismo instalado no Congresso Nacional e no corpo político presidencial.
Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog