Translate

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Jaques Wagner apoia ocupações da assembleia menos para os PMs, não são cidadãos?

Gostaria desde já de pedir a sociedade baiana, 1000 desculpas por esta defragação de greve, mais já estava insuportavel, pois depois de  5 (cinco) anos, ainda não ter chegado a um denominador, fomos forçado a  tal ação. Agora quem realmente tem culpa, quando se pronuncia o que faz, atira no próprio pé. Então peço também a sociedade baiana desculpa por termos um governo deste, me culpo por ter votado nele o seu primeiro mandato, mais tive a coragem de tentar mudar na sua reeleição.
    explicando a situação... 

É Muito engraçado se não for cômico, nos movimentos do MST o Governador JW ofereceu um 600Kg de carne, na verdade toda a alimentação, mais acomodações e banheiros químicos. Sem falar que deu o movimento como justo, pois é justo invadir as áreas produtivas aléias para o bem de outros. Não foi pedido o fechamento da Agremiação, muito pelo contrário foi dado mais força para eles. 

Agora o movimento da PMBA, onde ele fugiu do estado para não ver, ou melhor ele pagou para ver o movimento, só não esperava que fosse chegar a tanto, hoje dia 03 de fevereiro de 2012, já estão parados de suas funções mais de 70% do efetivo da PM em todas as regiões do Estado. Então o Governo manda a justiça condenar um movimento que já se vem negociando a 5 (cinco) anos. Explico - JW foi eleito também fazendo o uso do Contra-Cheque de um PM, acusando o tão saudoso e falecido ex-Senador  ACM de irrresponsável e de outros titulos que mais tarde ele mesmo tomaria posse daqueles títulos. Então, apos esses cinco anos, ele diz que não foi esgotado todos os meios de negociação, como não companheiros, é ridículo o que faz a justiça a mando do JW, tem razão a nossa querida Ministra do CNJ a Bahia é o pior e mais corrupto estado, pois se realmente houvesse justiça, ele alavancaria a bandeira, apos observar que é mais que justa os pleitos do Comando de Greve, como: GAP IV e V, publicada desde 1997, sancionada em 2001 e até o presente momento não pago. Somos a categoria que mais trabalha principalmente a noite, sem que isso sirva ou seja um jargão de poder, mais não recebemos adicional noturno. Corremos perigo pela função desde o memento que saímos de casa, não que os outros não corram perigo e sim que nós corremos para cima do perigo, para defender o direito de todo o cidadão e ainda assim, não recebemos o Adicional de Periculosidade. 

É incessante o quanto a insalubridade corre do nosso lado no dia a dia, se é retirando corpos dos escombro de um desabamento, é pegar no sangue de uma pessoa desconhecida baleada, correndo para  uma unidade de saúde para que não morar e ainda assim, não recebemos Adicional de Insalubridade. Toda e qualquer categoria tem um plano de carreira, nos com quase um bi-centenário, não alcançamos ainda, apesar que se tem um indicio, uma luz no fim do túnel. 

Na verdade estou mim sentindo como se estivesse em 1964 à 1998, quaro chamar atenção de todos que no início eu ainda não erá nem uma promessa de embrião, mais vamos lá. foi nós militares que corremos atraz dos comunistas, pois ainda não existia o PT, que foi formado por um braço, do PCdoB que fora quebrado, mais ainda assim eu estava lá. nós militares torturamos a Presidenta DILMA que tanto fala o Gov. JW em seu discursos, torturamos PALOCCI, GENUÍNO e outros, até que gostaria! Mais não fomos nós esta geração ainda não era nascida e ainda assim quando chegou a maior idade, tudo isso já havia passado, Então amigos do PT, não queira descontar na PMBA ou melhor nos Praças da PMBA, o que o Exercito fizeram com vocês.
     
    Este é um breve relato de um policial indignado com o que se transformou o PT da Bahia, no qual ele fez parte desde sua adolecencia, até o primeiro mandato do Presidente LULA, qual venho até pedir a ele que mostre o caminho para o nosso Governador, pois as astes que tem vedando seus olhos não deixa que ele enxergue o futuro. 

APROVEITO PARA EXTERNAR QUE O PSPC Partido da Segurança Pública e Cidadania, não se furtará em momento algum em apoiar e ajudar o movimento dos Policiais Militares do Estado da Bahia, por saber que é um pleito justo.

  Agnaldo P Souza - Assessoria do PSPC

Um comentário:

  1. O que ocorre é que a população não tem acesso a essas informações( como a negociação que já dura 5 anos) e a mídia com seu grande poder só dá voz e vez ao governo. Desta forma manchando a imagem da PMBA que só está lutando para garantir melhores condições de trabalho.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog