Translate

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Lula a favor da greve e clone de cabeça branca é o culpado de tudo

"A PM pode fazer greve. Minha tese é que todas as categorias de trabalhadores que são consideradas atividades essenciais só podem ser proibidas de fazer greve se tiverem também salário essencial. Se considero a atividade essencial, mas pago salário mixo, esse cidadão tem direito a fazer greve. Na Suécia, até o Exército pode fazer greve fora da época de guerra". Luiz Inácio Lula da Silva.(2001)
 
"Acho que, no caso da Bahia, o próprio governo articulou os chamados arrastões para criar pânico na sociedade. O que o governo tentou vender? A impressão que passava era a de que, se não houvesse policial na rua, todo baiano era bandido. Não é verdade." Luiz Inácio Lula da Silva.(2001)
 
Sou pesquisador de movimentos grevistas, caso vocês não saibam, este Gov. (J.W.) que ai está foi quem traiu a tropa prometendo cumprir a lei de anistia sancionada pelo ex presid. Lula, aos PMs da greve de 2001 e 8 deles não foram reintegrados inclusive Marcos Prisco que está muito bem como presidente da ASPRA na Bahia. Sem contar que até o valor da GAP 4 e 5 também não foi cumprido e já está defasado, fora outras reivindicações que estão na pauta, que são direitos legais e ele não quer cumprir.
 
 
Raimundo Santos Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog