Translate

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Parabéns policiais militares!!!!!!!! Somos mais que vitoriosos

Parabéns policiais militares!!!!!!!! Presos, marginalizados, torturados (pelas forças Federais), menosprezados, escorraçados (da ALBA), apedrejados por todos os lados, inclusive por colegas de farda, as vitórias que conquistamos beneficiarão a muitos destes ingratos. Tal movimento resgatou em mim o orgulho de ser policial militar. 

Hoje mesmo sendo marginalizados por governo, judiciário, legislativo e parte da mídia, tenho a plena certeza de que somos indispensáveis à população brasileira. A grande prova é a forma desumana e nada democrática com que fomos tratados durante o movimento, quando cercados por uma verdadeira operação de guerra, em meio a tiros e lágrimas não sucumbimos, certamente a sociedade hoje tem uma polícia melhor. 

Que os fatos negativos, praticados por uns poucos em meio a cerca de 32 mil, não tire o brio da luta por nós travada. Emudecidos por um código penal militar arcaico, por textos constitucionais conflitantes, que tiram, arrancam, da classe qualquer possibilidade de lutar legalmente por direitos, fizemos às vezes das rochas, elas gritariam se os discípulos do Cristo se calassem, e nós gritamos.

Colegas tiveram suas vidas literalmente ceifadas, por causa do movimento, seus sacrifícios não podem ser esquecidos. Outros estão encarcerados, enquanto covardes, oficiais e praças, fazem as contas com o suor alheio.  Marco Prisco, um soldado que jamais será esquecido. Ele se agigantou como Davi diante do Golias e mesmo sem perceber diretamente da vitoria que alcançou o guerreiro não tombou, pois sua coroa vira.


Parabéns Prisco, guerreiros - quem é sabe –  cidadãos, somos mais que vitoriosos, tivemos coragem para sair da caverna e enfrentar o monstro da neoditadura implantada em nosso país. “PMBA! Sou feliz e canto, só por causa de você, sou feliz e canto por ti ver vencer”.

Sou PMBA! Sou cidadão! Sou Orgulho Nacional!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog