Translate

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Dois policiais militares morrem em batida entre viatura da PM e van em Águas Claras

Três pessoas, dentre elas dois policiais militares, o subtenente Reinaldo Beneta Pimenta Júnior e o soldado Gustavo Augusto Quenaza, morreram em um acidente envolvendo uma viatura, uma van e um caminhão na noite desta sexta-feira (10) na BR-324, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O acidente aconteceu quando o caminhão, que vinha sentido Salvador, bateu no fundo da viatura, que bateu em outro carro, perdeu o controle, atravessou o canteiro e se chocou de frente com a van, que trafegava no sentido Feira de Santana. O acidente aconteceu em frente ao Makro, em Águas Claras. A viatura vinha em comboio com outras duas no momento da batida.

Depois do acidente, o motorista do caminhão container fugiu. A PRF suspeita que ele dirigia embriagado. A van trazia doze pessoas e uma delas morreu. Dois policiais que estavam na viatura acidentada também morreram. Ainda não há precisão sobre a quantidade de feridos.

A viatura envolvida no acidente seria da Rondesp e ficou completamente destruída com a batida. Além da PRF, estão no local do acidente a Viabahia, responsável pela rodovia, e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ainda faz o resgate das vítimas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog