Translate

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Tadeu ironiza 'disciplina' do seu 'amigo' Leonelli

O deputado estadual Capitão Tadeu (PSB) reagiu à provocação feita pelo secretário estadual do Turismo sobre a importância e a força da sua pré-candidatura a prefeito da capital baiana.

 Em entrevista ao Bahia Notícias, Domingos Leonelli levantou dúvidas sobre a decisão do correligionário em disputar o comando de Salvador e alfinetou o companheiro de partido por não seguir a posição da legenda em relação ao movimento grevista dos policiais baianos. Enquanto o PSB manifestou apoio ao governo durante a crise, Tadeu criticou as táticas adotadas pelo Executivo estadual no combate ao movimento, como o cerco da Assembleia Legislativa e o uso de tropas do Exército. 

O titular do Turismo lamentou a atitude do parlamentar, o qual classificou de corporativista. “Compreendo a posição de Leonelli, já que no exercício da função de secretário de Estado, ele é subordinado ao governador. Nessa circunstância, não se pode esperar nada que não seja obediência e disciplina”, lamentou Tadeu, que se referiu ao secretário como "amigo". 

O deputado ressaltou ainda que apenas ele e o seu colega de Legislativo e partido, Sargento Isidório, estiveram diante da tropa para negociar uma solução e evitar um confronto direto.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog