Translate

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

DITADURA PTISTA REVELA SUA VERDADEIRA FACE

Aos petistas e àqueles que os defendem ardorosamente, quero deixar claro, que este governador, Jaques Wagner, que hoje convoca o Exército e a força nacional – também policiais militares – para entrincheirarem os briosos policiais militares da Bahia, dentro da chamada casa do povo, a Assembléia Legislativa, não podem nem devem esquecer que Wagner e companhia já estiveram do outro lado, inclusive foram eleitos por isso.

A corja da DITADURA PETISTA é autora histórica de diversos atos de banditismo e agora chamam os policiais militares bandidos. Fique ciente Wagner e Dilma este movimento vai se alastrar por todo o país, pois estes servidores especiais precisam de respeito, afinal quem esta nas ruas morrendo são eles, só em 2011 foram trinta policiais mortos violentamente, ficam as perguntas: quantos políticos morreram assim? Que outra categoria teve tal saúdo negativo?

Certamente Wagner sabe bem o que é arma em punho e diálogo, visto que as greves por ele lideradas sempre seguiram esta linha. Grande mentira. Creio e espero ver todos os policiais civis e militares do Brasil deflagrarem movimentos, pois as negociações pacificas não avançam porque o governos se valem do impedeimento legal de greve para negligenciar os policiais.


Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog