Translate

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Comando anuncia fim da greve na PMBA

Em coletiva realizada na manhã de Hoje (10), no Quartel dos Aflitos, o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Alfredo Castro, declarou o fim da greve, na corporação e também da anistia administrativa, para os policiais que faltarem ao serviço injustificadamente, a partir desta data.

Contudo, lideranças grevistas afirmam que o movimento continua e qualquer decisão depende de assembleia da categoria a ser realizada às 16 horas de hoje (10), no Sindicato dos Bancários, nos Aflitos.

 
Jaguaraci Barbosa


2 comentários:

  1. Mídia comprada... Assaltos em vários pontos da cidade, mortes e tentativas de homicídios... nada foi televisionado, todos calados diante da pressão do governo. Não podemos desistir, já sabemos que toda mídia baiana foi vendida, no entanto não nos venderemos. Estamos firmes, clamamos a todos irmãos e irmãs a atenderem nosso chamado. vamos permanecer juntos, até o fim. A GREVE CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. É lamentável a grande demonstração de covardia e inabilidade por parte de quem teve o poder de dar rumos mais humanisticos e justos a movimento de greve da PM baiana. Assumam, junto com suas estrelas, as carapuças.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog